Andropausa e Tendinite

Emagrecimento e Andropausa

 

Em janeiro de 2016, o Sr. João D., 47 anos, 110 quilos, 1.88 cm, casado, comerciante, 3 filhos, veio para consulta porque tinha engordado 15 quilos nos últimos 2 anos. “Neste último ano, fiquei barrigudo.  Minha energia está baixa, acordo cansado. Sinto sono cedo e acordo várias vezes durante a noite. Não tenho vontade de praticar exercícios há 1 ano. Só quero rede. Sinto formigamento nas mãos e muitos gazes. Não aguento subidas, sinto câimbras e meus tornozelos incham. Estou sem libido (eu sempre gostei muito de sexo) e ansioso. Estou com gordura no fígado e meu cabelo está caindo.”

 

Iniciamos a Dieta + tratamento Ortomolecular + Reposição Hormonal bioidêntica.
Retornou após 15 dias: “Emagreci 5 quilos, diminui 3cm de barriga, 4cm de quadril e coxas e 6cm o tórax.”
Seu exames de sangue revelaram uma tireoide mais lenta, excesso de ferro, baixa dos hormônios sexuais masculinos e alta dos hormônios femininos, alteração do funcionamento do fígado e rins e risco alto de doença cardiovascular.

 

Em setembro de 2008 havia emagrecido 15 quilos, diminuiu 11cm de barriga, 8cm de quadril, e 7cm o tórax.
Está bonito e alegre.
“Meus amigos mal me conhecem. Dizem que eu estou melhor que um deles que tem 30 e poucos anos. Corro 4 km todo dia. Meu fôlego está ótimo. Não ronco mais. Tive relações sexuais por 6 dias consecutivos numa performance que eu não tinha a pelo menos 10 anos. Até minha visão melhorou. Normalizou minha taxa de açúcar e o funcionamento dos rins em 45 dias. Estou dormindo bem. Minha energia dobrou. Os níveis de ferro sanguíneo e o fígado normalizaram em 5 meses, meu risco de doenças cardiovasculares diminuiu 10 vezes! Minhas taxas de hormônios masculinos triplicaram e de hormônio feminino caíram mais de 15 vezes.”
O Sr. J. é motivo de grande alegria para todos nós que acompanhamos sua evolução.
Quando vejo um homem ou mulher andando desanimado, deprimido, com uma barriga enorme me dá muita tristeza porque a solução para seu problema existe e pode ser de fácil resolução.
Falta divulgação, informação. Me deixa muito triste saber que um empresário, uma mãe ou avós, no melhor da sua idade enfartam e morrem naquela que deveria ser sua melhor idade.
Tenho alguns pacientes que são funcionários públicos, estudaram durante vários anos, passaram num concurso dificílimo e trabalham arduamente como juízes, procuradores, etc. e nós temos um trato: eles vão viver muitas décadas ainda após a sua merecida aposentadoria. Afinal de contas a gente merece!
Estamos no melhor período de nossa vida para trabalhar, transar, viajar e curtir a vida.
A Medicina está avançada e pode nos ajudar muito a alcançar este objetivo. Basta querer e se dedicar um pouco que os resultados poderão ser incríveis para você e sua família.
Toda a sociedade se beneficia quando um de nós faz uma escolha desta.
Espero que o próximo a mudar seu estado de saúde seja você.
O paciente, gentilmente, permite a divulgação de seu e-mail: bolguese@gmail.com

Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica.

 

Cada paciente responde de uma maneira diferente a um determinado tratamento médico proposto. Portanto, o tratamento deve ser individualizado para cada paciente, que responderá ao tratamento de uma maneira diferente, dependendo de suas condições de saúde, a sua adesão ao tratamento, a prática de exercícios, a mudança da dieta e a adoção de outras mudanças de estilo de vida aconselhadas pelo profissional responsável.

1 comentário

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.