Urticária

Paciente controla um quadro de URTICÁRIA com ajuda da Medicina complementar.

 

A Sra. S. A. V. A., 58 anos, nos procurou em julho de 2005 com uma queixa de: “Alergia há muitos anos. Tomo antialérgicos e já usei muitas pomadas. Fiz biópsia e muitos exames, passei em junta médica e fiquei internada por 1 semana. Empipoca meu corpo e eu coço. Estou muito irritada e tenho problema de pressão e falta de ar desde pequena. Tenho muita sinusite e câimbras no frio, alergia ao zíper e ao botão, ao elástico da calça e sutiã e ao brinco”.

Iniciamos tratamento médico com Homeopatia + Fitoterapia + Acupuntura + Vacinas Antialérgicas + Ortomolecular + Orientação Alimentar e Ambiental.
Em agosto de 2005 havia melhorado 60% a coceira.
Em novembro: “Tive algumas bolinhas, passaram os espirros e a alergia ao zíper.”
Em janeiro de 2006: “Estou bem, não tive mais alergia ao botão da calça. Tive poucas câimbras leves.”
Em junho, deu o seguinte depoimento: “O tratamento foi um bom caminho, estava batalhando atrás de vários profissionais para resolver meu problema e agora me trato de forma integrada. Não tive mais crises como antes. A pressão também melhorou. Voltei a usar brincos.”

 

A paciente gentilmente disponibiliza o e-mail para contato e pede que os eventuais interessados escrevam MEDICINA INTEGRADA quando enviarem para: pjvolpi@terra.com.br

 
Rinite e Urticária

 
Em outubro de 2005, a Srta. P. K. R., de 23 anos, designer, veio para consulta com um quadro de coceira insuportável há mais de 1 ano no corpo todo e rinite, acompanhado de feridas (que pareciam catapora) e manchas na pele. Usava anti-inflamatórios, injeções de cortisona e vários cremes, sem obter alívio. Sentia um pouco de queimação no estômago. Iniciamos tratamento com Vacinas Antialérgicas + Homeopatia + Fitoterapia + Acupuntura + Ortomolecular. Em novembro, voltou: “Estou bem, o efeito pareceu mágica: não coçou nada, nem a pele nem o nariz. Passou a queimação. ”
Em julho de 2006 teve coceira leve no corpo por 1 semana. Em setembro estava bem, com a pele perfeita e sem queixas. “O tratamento é super eficaz. Não cocei mais no dia seguinte. Com nenhum tratamento tinha respondido assim. De lá para cá, só venho melhorando. Muito obrigado, Dra. Marcia Telles.”

 

A paciente gentilmente disponibiliza o e-mail para contato: patekasai@yahoo.com.br

 

Alergia a picadas

 

Em 21/08/03, a menor G. I. B. de 3 anos, iniciou tratamento com Imunoterapia Ativada e Homeopatia. Ela tinha que passar repelente diariamente, até mesmo para ir para a escola, desde bebê. Começou o tratamento e não precisou mais de repelente. Nunca mais sofreu com picadas. Sua mãe disse: “Passamos 1 mês no mato, minha filha brincando de biquíni com o cachorro e não aconteceu nada!” + Alergia a picadas

 

Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica.

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.