Aos 65 anos, administrador completa a São Silvestre com sua filha de 25 anos.

Em julho de 2012 o paciente C.T., 66 anos, casado, 3 filhos 1,78 m, 76 kg, veio para consulta pois sua memória estava falhando, a pele estava seca, a próstata já estava crescida, enfraquecendo o jato urinário.

 

Pratica exercício físico diariamente, 7 vezes por semana. Nada, faz musculação com o personal e spining!

 

Nos exames de sangue observamos uma diminuição nos níveis dos hormônios sexuais masculinos, tireoideanos e de algumas vitaminas e sais minerais; e iniciamos a correção.

 

Em agosto, já notou uma melhora na libido e aumento da massa muscular, principalmente nas pernas e abdome. Parou de urinar de madrugada e de ficar rouco quando esfriava o tempo. A memória melhorou.

 

Em outubro: “Melhorou muito o relacionamento sexual e a disposição física. Decidi até correr a São Silvestre (15 km) com minha filha de 25 anos! Não tenho cansaço nenhum!”

 

O marcador de funcionamento do fígado normalizou e o marcador de inflamação e de risco cardiovascular diminuiu 50%.

 

Em dezembro : “Estou muito bem, minha vida sexual está excelente. Estou mais confiante. Minha concentração está muito boa.”
Após o Ano novo, quando voltei ao consultório, encontrei o seguinte e-mail dele:

 

“São Silvestre 2012. Prova duríssima. Corremos juntos, minha filha G. de 25 anos e eu, durante 2 horas. Muitas subidas e descidas, trechos planos raros e curtos, 4 km finais em aclive até a Brigadeiro bem difícíl, ladeira interminável, mas vencida. Reta final na Paulista, para cruzar a gloriosa linha de chegada. Valeu! Compartilho com meus amigos esta vitória e esta alegria!

Feliz Ano Novo!”

 

Muito bom!!!

Tô orgulhosa!!

Você tá podendo!!! Uma fera!!!

Você tá muuuuito acima da média!!

Parabéns!!

 

O Brasil e o planeta precisam de mais gente como você, com compromisso com a saúde, uma boa alimentação, esporte e longevidade.

 

Começamos bem o Ano!

 

E você, está cuidando de seu maior patrimônio, sua saúde???

O paciente disponibiliza o seu email para eventuais dúvidas:
vencedorsaosilvestre@gmail.com

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.