Psoríase

Psoríase, Rinite e Faringite

 

Em junho de 2004, a Sra. R. A. S. C. chegou até nós com queixa de: “Alergia à odores fortes como o de sabonetes, gasolina e abacaxi. Minha língua e garganta formigam, incham e doem. Tenho tosse e coriza que me sufocam. Tomo antialérgicos e anti-inflamatórios. Tenho manchas vermelhas na pele que pioram com o sol (psoríase há 14 anos). Nesta data iniciou tratamento com Homeopatia + Imunoterapia Ativada (vacina) + Ortomolecular + Fitoterapia + Acupuntura.

 

Retornou em agosto sentindo-se ótima e respirando melhor, (já tinha até tentado uma cirurgia para adenoides há 1 ano, sem obter bons resultados). “Melhorei 60% da rinite e 100% da psoríase, no inverno eu ficava toda manchada e às vezes me machucava de tanto me coçar. Durante muitos anos eu só encontrava tratamentos paliativos, nunca me senti tão bem como agora. Minhas pernas estão lindas! Eu não acreditava mais que as manchas podiam sumir totalmente. Eu não aguentava mais e finalmente encontrei um alívio.”
Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica.

 

Dermatite Atópica

 

Em janeiro 2003, a Sra. D. C. R. B., enfermeira, nos trouxe sua filha de 4 anos para iniciar o tratamento homeopático para Eczema Atópico, que sofria desde os 6 meses de vida.
Em março ela retornou para consulta, e informou que sua filha havia melhorado. + Dermatite Atópica

2 comentários

Comments are closed.