Dermatite Atópica

Em janeiro 2003, a Sra. D. C. R. B., enfermeira, nos trouxe sua filha de 4 anos para iniciar o tratamento homeopático para Eczema Atópico, que sofria desde os 6 meses de vida.

 

Em março, ela retornou para consulta e informou que sua filha havia melhorado.

 

Após uma semana, retornou pior e foi necessário iniciar o uso de antibióticos, devido à intercorrência de processo infeccioso.
Em outubro a mãe trouxe a menor novamente em consulta, desta vez para tratamento com a Imunoterapia Ativada.
Foi novamente retomado o tratamento homeopático e feito o uso de uma injeção subcutânea.
Após 30 dias, a menor retornou em consulta e a mãe nos autorizou a divulgar o seguinte depoimento: “A Imunoterapia Ativada foi milagrosa. No dia seguinte, minha filha começou a melhorar. O lábio dela era todo ressecado. Nunca foi assim ‘normal’.
Ela não dormia porque se coçava. Eu dava doses de remédio cada vez mais fortes. Fui em mais de 10 médicos (o padrasto é médico) e já usei várias pomadas e medicamentos. As amiguinhas da escola não queriam brincar com ela, pois diziam que ela tinha sarna. Ela vivia toda melecada e eu gastava um dinheirão para nada.”
Gentilmente, permite divulgar seu e-mail: deborahbrites@hotmail.com

 

Leia mais sobre Dermatite:
http://manuellamiriah.bebeblog.com.br e http://dermatiteatopicaealergias.blogspot.com/

 

Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica

 

Psoríase

Psoríase, Rinite e Faringite

 

Em junho de 2004, a Sra. R. A. S. C. chegou até nós com queixa de: “Alergia à odores fortes como o de sabonetes, gasolina e abacaxi. Minha língua e garganta formigam, incham e doem. Tenho tosse e coriza que me sufocam. Tomo antialérgicos e anti-inflamatórios. Tenho manchas vermelhas na pele que pioram com o sol (psoríase há 14 anos). ”
Nesta data, iniciou tratamento com Homeopatia + Imunoterapia Ativada (vacina) + Ortomolecular + Fitoterapia + Acupuntura + Psoríase

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.