Empresária emagrece 5,5 kg em 2 meses!

Pensa numa catarinense linda, com cabelos loiros no meio da cintura, 30 anos, 1,66 cm, 71 kg, Silvia S. , empresária, chegou no consultório em setembro de 2015 com a seguinte queixa:

”Doutora, mudei para São Paulo há 5 nos para trabalhar, e me sinto acabada, e com stress total !. Há 3 anos engordei 10 quilos ! Estou inchada e com celulite, Estou sempre cansada e lenta, principalmente após o almoço. Parece que vou desmaiar (fica tudo preto e roda no squash). Trabalho no departamento financeiro da empresa da minha família até às 20hs. Toda minha família só pensa em trabalhar.

Sinto muita ansiedade, principalmente na TPM, aí aparece Herpes. e Candidíase. Tenho pavio curto, tudo me irrita. Às vezes tenho urticária e rinite alérgica. Meus pés são muito gelados. Durmo tarde e mal, acordo 2 vezes durante a noite e às 5 horas da manhã acordo e não durmo mais. Estou enferrujada e com muitas dores no corpo. Minhas unhas estão fracas e a memória piorou. Minha pele está seca. Estou fazendo coaching porque preciso melhorar.

Como vou casar em dezembro deste jeito ? ”

Receitei as vitaminas da Ortomolecular, medicamentos da Homeopatia e solicitei exames de sangue. A paciente iniciou uma dieta alimentar predominantemente vegetariana. Conversamos sobre seu Estilo de Vida e elaboramos estratégias para que ela pudesse ter uma rotina mais saudável e que lhe proporcionasse mais felicidade.

Após 21 dias a paciente retornou com os exames onde encontramos e iniciamos o tratamento de deficiências hormonais (inclusive aumento do hormônio do stress), minerais e vitamínicas.

Em dezembro: “Dra estou melhor. Estou de mudança para a casa nova com meu noivo. Melhorou minha disposição. Meu sono ainda está leve. Consegui viajar e descansar. A TPM melhorou, e as cólicas menstruais e as dores na mama diminuiram 50%.”

Em janeiro de 2016 : “ Casei e diminui minha carga de trabalho. Conversei com minha família e eles entenderam que eu preciso me cuidar. Estou treinando com o Personal além de fazer squash, pelo menos 4 vezes por semana. Me sinto mais calma. Meu peso continua o mesmo ! “

Seus exames revelaram nódulos na tireóide e no útero.

Em abril de 2016 a paciente veio com os cabelos cacheados, brincos prateados, mais linda e feliz : “ Comecei a fazer yoga 1 vez por semana, além do Personal e Squash. Estou mais doce. Que diferença ! Resolvi que não vou me deixar mais aborrecer, mesmo com esta crise no Brasil !

Nunca mais tive Herpes. O tratamento está me fazendo bem. Não sou o clone dos meus pais que só trabalham ! Parecia que eu tinha um chip implantado e só pensava em dinheiro. Agora penso em mim, e na minha felicidade e saúde. A Candidíase ainda me incomoda. Não tive mais urticária nem dores no corpo. Durmo melhor, sem acordar. Emagreci 5,5 quilos e meu quadril diminuiu 7 cm, e o braço diminuiu 3 cm, sem tomar remédio faixa preta para emagrecer. Como melhor, diminuiu minha compulsão por doce. A celulite e o inchaço melhoraram. A Rinite está bem leve. Passaram as dores no corpo. “

Durante a consulta ela abriu seu pacotinho com os snacks saudáveis que combinamos.

Estou muito feliz de ver a mudança que ela fez em sua vida, deixando no passado um Estilo de Vida Insalubre para construir uma Vida mais Saudável.

E assim vou cumprindo minha missão, um paciente por vez.

Um abraço; muita força, saúde e paz ! Namaste.

 

Cada paciente responde de uma maneira diferente a um determinado tratamento médico proposto. Portanto, o tratamento deve ser individualizado para cada paciente, que responderá ao tratamento de uma maneira diferente, dependendo de suas condições de saúde, a sua adesão ao tratamento, a prática de exercícios, a mudança da dieta e a adoção de outras mudanças de estilo de vida aconselhadas pelo profissional responsável.

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *