HPV e Candidíase

Paciente negativa captura híbrida para HPV com ajuda de Estratégias Médicas Complementares

 

Em março de 2005, a Sra. C. N., advogada pública, 46 anos, nos procurou transtornada emocionalmente, pois recebera o diagnostico: HPV e candidíase, Papanicolau classe 3.

 

Passou a fazer uso de calmante e antidepressivo, queixando-se de dores de cabeça, unhas fracas, osteopenia, sangramento gengival, rinite, cansaço, falta de concentração e pânico.

 

Foi iniciado tratamento com suplementação vitamínica Ortomolecular + Fitoterapia + Homeopatia + Acupuntura + Vacina para estimular o seu sistema de defesa contra infecções virais + Orientação Alimentar.

Paralelamente, seu médico ginecologista entrou com antibióticos + aminoácidos + cauterizações.

 

Em outubro a paciente afirmou que, segundo seu Ginecologista, os problemas ginecológicos já davam bons sinais de melhora. Já havia parado de tomar o antidepressivo e o calmante, mas ainda se queixou de calores noturnos.

 

Em novembro, se encontrava feliz e muito disposta, 80% melhor dos calores.

 

Após 1 ano de tratamento, negativou a Captura híbrida para HPV. Abaixou os níveis de colesterol e se encontra com pique total, sem os mencionados calores noturnos tão indesejados.

 

“Eu comecei o tratamento bem cética há um ano, pois não via outra saída. Achava um exagero tantas vitaminas e tantos comprimidos. Não tinha a menor noção de como a minha imunidade estava deteriorada e de como me descuidara tanto. Hoje estou bem-humorada, confiante e com muita disposição. A rinite também melhorou bastante, estou sem gripe há um ano.”

Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica.

 

Menopausa

 

A menopausa pode ser, sim, uma boa notícia para as mulheres. É uma nova fase na vida da mulher que não necessariamente precisa ser ruim, difícil e de diminuição em sua energia. Pelo contrário! Hoje é possível saber qual a melhor terapia de reposição hormonal para o caso de cada mulher. + Menopausa

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.