Juliana Paes fala sobre a Dieta Ortomolecular

Ela é a única brasileira a integrar a lista das cem pessoas mais bonitas do mundo, publicada recentemente pela revista americana People. O título envaidece, mas é só mais uma constatação do que já sabíamos: Juliana Paes tem uma beleza estonteante. Aos 27 anos, ela diz que sempre gostou de se cuidar, mesmo quando a grana era curta. “Desde criança, sou vaidosa. Sei fazer as unhas, modelar as sobrancelhas e até arrumar o cabelo, se for preciso”, conta.

 

Cabelo: “Estou com alongamento desde que fui escalada para fazer a Creusa, da novela América, no ano passado. Uso o método italiano Great Lenghts. Os apliques foram colocados pela cabeleireira Luciana Alvarez, do Scenario, em São Paulo. No dia-a-dia, uso o xampu e o condicionador Phytocitrus, Phyto. Não abro mão de aplicar um xampu anti-resíduos a cada 15 dias, como o Stark Naked, Sebastian. No salão, gosto de hidratar com o Pentraitt, Sebastian.
Corpo: “Em áreas mais secas, como joelho e cotovelo, uso o Fisiogel, Stiefel. Para dar firmeza à coxa e ao bumbum, aplico, após um banho morno, um creme manipulado, com DMAE, vitamina E e centelha asiática. Além disso, escolho uma época do ano para fazer um tratamento intensivo de drenagem linfática.”

Fonte: Site “Cabelos e Cia”

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.