Testes Genéticos – Seus Gens, seu futuro

Sou uma das pioneiras no Brasil na realização de testes genéticos e oferecemos para você o teste mais moderno baseado em pesquisas de ponta na área de Medicina Genética. Descubra seus segredos de saúde contidos em seu mapa genético.

 

Você receberá um relatório genético personalizado com as informações mais atualizadas sobre pesquisas genéticas.

 

Seu perfil genético será gerado a partir de 90 associações genéticas cientificamente comprovadas.

 

Seu relatório genético consiste em associações de seu mapa genético à várias doenças como por exemplo asma, diabetes, ou aumento do colesterol.

 

Você pode descobrir mais sobre você mesmo, sua família e filhos através de seu genoma.

 

Seu mapa genético é quem você é. Estas informações são valiosas e podem ter impacto profundo e determinante em seu tempo e qualidade de vida.

 

O conhecimento do mapa genético nos coloca na linha de frente em termos de Medicina Preventiva e nos permite tomar decisões pró ativas em relação a nossa saúde. Seu relatório genético vem com sugestões de mudança de estilo de vida e uso de medicamentos para que você possa trabalhar junto ao seu médico para que aquele gen não se expresse e se torne uma doença em sua vida.

 

Seu DNA será analisado na Europa utilizando os recursos mais avançados da Medicina Genética. Está é a Medicina Preventiva mais avançada agora disponível no Brasil.

 

Processo de 3 etapas:

 

Passo 1 – Durante a consulta médica, preenchemos um formulário onde o paciente dá permissão para analisar seu mapa genético. O médico retira com um cotonete uma amostra de seu DNA da sua mucosa oral e o material é enviado para um laboratório europeu referência em testes genéticos.

 

Passo 2 – Seu DNA extraído das células de sua boca é submetido a diversos processos laboratoriais que incluem purificação, ampliação e rotulagem. Finalmente é obtido seu mapa genético.

 

Passo 3 – Nós te mandamos um aviso assim que seu relatório estiver pronto e, junto a seu médico, uma estratégia é montada para melhorar sua saúde e evitar doenças futuras. Seu relatório contém informações importantes e de fácil compreensão e sugestões nutricionais, de suplementação vitamínica e hormonais.

 

Desde que, em 2003, nós desvendamos o mapa genético humano tem havido uma explosão de informações sobre como os gens influenciam nossa qualidade de vida.

 

Os gens contribuem para o fato de podermos correr uma maratona ou se devemos tomar mais cuidado com nossa alimentação e comer mais frutas e verduras e menos hambúrguer pois possuímos o gen para obesidade ou o da diabetes.

 

A tecnologia para a realização do mapeamento genético também evoluiu e agora é economicamente viável descobrir nosso mapa genético.

 

Essa informação pode ser usada junto a sua história familiar para sua escolha de estilo e vida. Alguns gens protegem de doenças enquanto outros nos tornam mais suscetíveis a elas.

 

Seu relatório genético contêm a sua susceptibilidade ou proteção para doenças como:

 

-Alzheimer, arteriosclerose, doença bipolar, câncer de intestino, doença coronariana, doença de Crohn, pedra na vesícula, Tireoidite de Hashimoto, câncer de pulmão, esclerose múltipla, miastenia gravis, enfarte , osteoporose, doença de Parkinsson, doença da próstata, artrite reumatoide, dependência a nicotina, Lupus eritematoso, colite ulcerativa etc.

 

Indica se você carrega o gen das seguintes condições:

 

-Calvície, dermatite atópica, alergia, doença celíaca, glaucoma, osteoartrite, úlcera estomacal, cirrose, tendência a dependência de substancias químicas como a cocaína e o álcool, tendência a performance atlética, à triglicerídeos alto, à baixa ou alta estatura.

 

Medicina preventiva

 

A Medicina não é apenas a arte de curar, mas também a de prevenir doenças apoiando-se em um tripé formado por alimentação adequada, exercícios físicos e suplementação vitamínica e hormonal quando necessária.

 

A Clínica de Medicina Integrada oferece uma série de serviços e especialidades que, juntas, possibilitam de maneira personalizada a detecção e prevenção de diversos problemas de saúde. + Medicina preventiva

1 comentário

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *