Como a dieta ortomolecular age no organismo?

A pele fica viçosa e o cabelo e as unhas mais fortes.

 

As vitaminas ajudam a prevenir problemas cardíacos ao restringir a ingestão de carne vermelha, rica em gordura saturada, que prejudica a saúde do coração e de frituras, que elevam o colesterol.

 

A perda de peso deve-se a refeições pouco calóricas, mas recheadas de nutrientes essenciais para o corpo.
O intestino funciona porque a dieta contém cereais integrais, frutas e verduras com fibras.

 

O cansaço e o stress diminuem com a reposição de vitaminas, minerais e aminoácidos (um pedaço de proteína), que dão mais energia ao organismo. Combate o envelhecimento precoce pelo consumo de alimentos ricos em antioxidantes, substancias que atuam contra a degeneração celular.

 

Alivia a retenção de líquido ao equilibrar a quantidade de potássio, fósforo e sódio com refeições balanceadas e o consumo de pílulas com esses ingredientes.

 

Ortomolecular

 

A Ortomolecular, também chamada Biomolecular, tem como estratégia restabelecer o equilíbrio químico do organismo. Isso é feito por meio de elementos naturais, como vitaminas, minerais e aminoácidos, receitados de acordo com a necessidade e a queixa do paciente. Além disso, o equilíbrio dessas substâncias promove o combate aos radicais livres, moléculas que não só provocam doenças como também aceleram o envelhecimento. +Ortomolecular

 

Cada paciente responde de uma maneira diferente a um determinado tratamento médico proposto. Portanto, o tratamento deve ser individualizado para cada paciente, que responderá ao tratamento de uma maneira diferente, dependendo de suas condições de saúde, a sua adesão ao tratamento, a prática de exercícios, a mudança da dieta e a adoção de outras mudanças de estilo de vida aconselhadas pelo profissional responsável.

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.