Paciente emagrece 10 quilos em 45 dias com a ajuda da Ortomolecular

Mario S., 42 anos, gerente comercial, casado, 2 filhos, 1.70m, 104 quilos, veio para consulta em 19 de março de 2016.

 

“Comecei a engordar com 35 anos. Meu sono é leve, durmo tarde e me levanto 2 vezes durante a noite. Voltei a fazer academia há 1 mês. Minha pele fica seca e coça. Sou muito ansioso. ”
Iniciamos o tratamento Ortomolecular + Dieta + Exercício + Reposição Hormonal Bioidêntica de Hormônio Masculino.

 

Após 14 dias tinha emagrecido 3,2 quilos, diminuído 4cm de barriga e 2cm o tórax e o quadril.

 

Após 48 dias: “Emagreci 10,3 quilos, diminui 10cm de barriga e 7cm o quadril. Meus ternos estão largos. Já estou entrando em roupas que não entrava há anos. Me sinto muito bem. A melhora é geral, 100%. Vendo resultados me sinto incentivado a continuar. Não passo fome, como bem e quase tudo. Estou conseguindo chegar onde eu quero. Melhorou minha disposição para o sexo e minha energia. Estou dormindo melhor e mais cedo, acordo bem-disposto antes do relógio tocar. Só me levanto 1 vez durante a noite. Minha pele está melhorando. Estou mais tranquilo. Consegui parar o remédio para a pressão alta que eu tomava há 4 anos! Minha pressão normalizou. Diminuiu minha fome e faço 1 hora de esteira 3 à 4 vezes por semana, cada dia com mais disposição. ”

 

Este paciente é um campeão! Está mudando radicalmente seu estilo de vida.
Onde ele iria parar, já hipertenso e obeso com só 42 anos?

 

Sabemos que o (a) obeso (a) corre um risco maior de enfarto, derrame, pressão alta, câncer.
É valiosíssimo tudo o que ele está fazendo para a sua saúde. Estas mudanças em sua saúde aumentam suas chances de ver seus filhos crescerem, se formarem, casarem, para que mais tarde ele possa curtir uma vida saudável, longa e feliz com sua família e consigo mesmo.

 

Gentilmente, ele permite a divulgação de seu e-mail: udag@hotmail.com

 

Emagrecimento

 

A obesidade já é vista como uma “epidemia” mundial. É fácil perceber que a nossa alimentação é muito diferente em relação à dos nossos avós. Hoje temos à disposição muito mais produtos industrializados e fast-food. Acontece que nem todo mundo tem aumento de peso por conta apenas da alimentação. É possível ganhar quilos a mais simplesmente porque se é geneticamente predisposto a isso ou porque os níveis hormonais estão alterados. + Emagrecimento

 

Cada paciente responde de uma maneira diferente a um determinado tratamento médico proposto. Portanto, o tratamento deve ser individualizado para cada paciente, que responderá ao tratamento de uma maneira diferente, dependendo de suas condições de saúde, a sua adesão ao tratamento, a prática de exercícios, a mudança da dieta e a adoção de outras mudanças de estilo de vida aconselhadas pelo profissional responsável.

2 comentários

  1. A/C medicinaintegrada

    Somos fornecedores no segmento de Hortifruti com mais de 10 anos no mercado – Fazemos fornecimento para estabelecimentos comerciais com a nossa linha completa em Hortifruti. Atendemos toda a região que envolve a nossa localização (Itu /SP) ou conforme necessidade do cliente a combinar.

    Gostaríamos de deixar o nosso contato, e assim que possível agendarmos um contato mais próximo para apresentação de nossos produtos e demonstração de nossa qualidade diferenciada.

    Para nos conhecer melhor:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br

    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos
    Um forte abraço
    Edivaldo

    Para remover seu site de nossa newsletter:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br/remover.php?site=www.medicinaintegrada.com

Comments are closed.