Reposição hormonal

Reposição hormonal reposicao-hormonal-casal

Parece inevitável. Com o passar dos anos, a pele fica mais flácida, a musculatura deixa de ser firme como antes, o cabelo pode cair, a energia diminui e, muitas vezes, o ponteiro da balança avança mostrando os quilos que você não tinha antes. Com tudo isso, claro, a autoestima despenca. Felizmente, a história pode ser diferente.

Muito se houve falar sobre a reposição hormonal para as mulheres, embora poucas pessoas saibam que ela deve ser personalizada. Não é possível tomar o mesmo hormônio que a amiga.
Na maioria das vezes, a necessidade e a deficiência hormonal de uma mulher são completamente diferentes da outra.

Da mesma forma, os homens também têm uma queda nos níveis hormonais com o passar dos anos. Pode ser menos evidente neles, já que a mulher tem o sinal claro disso quando a menstruação cessa, mas eles também se beneficiam da reposição hormonal.

Na Clínica de Medicina Integrada, o tratamento de reposição hormonal para homens e mulheres é feito com hormônios bioidênticos. Como o próprio nome diz, são hormônios idênticos aos produzidos pelo nosso corpo e, portanto, têm menos efeitos colaterais e melhor eficácia.

Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica e Tratamento de deficiências nutricionais

Curso Avançado sobre Terapia de Reposição hormonal Bioidêntica e tratamento de deficiências nutricionais , com estratégias médicas avançadas aconteceu em San Diego, California, EUA, de 23 à 26 de outubro de 2008

Tive o prazer de ser a única médica brasileira presente ao evento e me impressionou muito o relato de um colega médico, Neurologista, especialista em AntiAging de Nova York. + Reposição Hormonal Bioidêntica.

reposicao-hormonal

Lou Ferrigno, o Hulk, incrível para sempre

Incrível para sempre !!!

Já fazem quase 30 anos que o último episódio da série de Tv o Incrível Hulk foi o ar, mas a estrela da série, Lou Ferrigno, 59 anos, ainda tem a mesma boa forma do herói Hulk., com exceção da engraçada roupa verde, é claro.

Qual é o segredo de seu sucesso?

A resposta é simples: Compromisso com um estilo de vida saudável.

Ferrigno é uma prova viva de uma vida dedicada a Nutrição e ao Fitness.

“Eu sou apaixonado por fitness, e agora, a medida que eu envelheço, eu quero manter o que eu tenho. Eu gosto de me manter magro e leve.

Voltemos ao tempo dos antigos gregos. Eles se alimentavam somente com frutas, vegetais e carne. Eles não comiam frituras ou molhos pesados. Eu me alimento como eles, mais peixe do que carne, Eu evito sal e margarina. Temos que ter disciplina. Hoje eu como metade do que eu comia quando disputei o título de Mrs Olimpia em 1974 com o Arnold Schwarzenegger.

Eu sempre me foquei em ter uma forma perfeita. A medida que eu envelheço eu me sinto mais confortável e eficiente. Eu me sinto melhor do que nunca.”

Muito bom !!

59 anos e se sentindo muito bem!! É possível !! Faça você a sua parte para atingir este objetivo.