Conceito

CONCEITO

Desde o primeiro ano da Faculdade de Medicina, a Dra. Márcia Telles, fundadora do consultório de Medicina Integrada, se angustiava ao ver as pessoas procurarem ajuda médica somente quando estavam doentes. Por isso, quando se graduou, em 1984, abriu um consultório com uma visão diferenciada da Medicina e de seus pacientes. Com foco na saúde total e na prevenção às doenças, Dra. Márcia e sua equipe se interessam pelos aspectos físico, mental e emocional de quem chega até eles.

Para dar conta dessa complexidade, o consultório conta com serviços diferenciados que vão além da Medicina Alopática tradicional. Endocrinologia, Ortomolecular,Homeopatia, Fitoterapia, Medicina Preventiva e estão entre as especialidades oferecidas.

Entrar no consultório de Medicina Integrada é dar o primeiro passo em em direção à uma saúde melhor, mais energia, prevenção de doenças e mudança no estilo de vida. A decoração da Consultório foi planejado para antecipar a sensação de bem-estar de quem está em busca de saúde integral. As pessoas que chegam ao consultório têm em comum o fato de estarem inconformadas com sua baixa qualidade de vida, metabolismo lento, obesidade, crise constantes de e alergia ou outras infecções, queda da performance na vida profissional e sexual ou falta de energia. “A Medicina moderna nos dá condições para vivermos por muitas décadas com mais saúde, energia, bom humor e libido ”, afirma a médica.

Os profissionais do consultório estão preparados para ajudar os pacientes a desenvolverem novos hábitos, tanto de alimentação como a prática de exercícios. A pontualidade é uma característica do serviço, e as consultas são marcadas com bastante tempo entre uma e outra. Dessa maneira, o paciente adulto ou criança recebe toda a atenção por parte da médica e tem liberdade e tranqüilidade para esclarecer todas as dúvidas em relação a seu tratamento.