Dieta Molecular ajuda no emagrecimento de famosos

A atriz Deborah Secco aderiu à dieta para equilibrar o peso. Juliana Knust também secou os excessos seguindo a dieta. Giovanna Antonelli deixou para trás os quilinhos a mais da gravidez apostando na combinação de exercícios e dieta ortomolecular. Priscila Fantin também chegou ao peso ideal seguindo esta receita.

 

Já deu para perceber que não é à toa que a dieta ortomolecular é chamada de dieta das estrelas. A lista de famosos e famosas que divulgaram na mídia que emagreceram com este método é extensa e foi o principal motivo para que esta dieta se tornasse popular há pelo menos dois anos.

 

Entendendo melhor como funciona

 

Em relação à alimentação, a dieta ortomolecular segue os mesmos princípios da reeducação alimentar: comer várias pequenas porções durante o dia para manter o metabolismo acelerado, sempre dando preferência para legumes, verduras e carnes magras. Nesta dieta, os embutidos, enlatados, gorduras, doces e frituras também devem ser evitados.

 

Para ler a matéria completa, acesse o site Bem Leve.
Fonte: Site “Bem Leve”

 

Juliana Paes fala sobre a Dieta Ortomolecular

 

Ela é a única brasileira a integrar a lista das cem pessoas mais bonitas do mundo, publicada recentemente pela revista americana People. O título envaidece, mas é só mais uma constatação do que já sabíamos: Juliana Paes tem uma beleza estonteante. Aos 27 anos, ela diz que sempre gostou de se cuidar, mesmo quando a grana era curta. +Juliana Paes

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.