Insônia

Paciente mantém normais a pressão arterial e o colesterol e melhora a qualidade do sono, com ajuda da Medicina complementar.

 

Em fevereiro de 2006 a Sra. N. R., 62 anos, casada, veio nos procurar pois, há 5 anos, faz uso de estatina e anti-hipertensivo para controlar o colesterol e a pressão arterial. A taxa de glicose também estava aumentando.
Iniciou tratamento com Ortomolecular + Homeopatia + Fitoterapia + Acupuntura + Orientação alimentar.
Em março estava sentindo-se bem e a sonolência havia diminuído.
Em maio, a taxa de ferritina que estava acima do desejável havia se normalizado, a taxa de colesterol e a pressão arterial se mantiveram no nível normal e a glicose abaixou.
“Diminuiu a preocupação e a ansiedade. Eu acordava várias vezes a noite. Valeu muito! Hoje eu consigo dormir, estou mais calma. Tinha problema de dor abdominal e enjoo, que me deixava desanimada por alguns dias, diagnosticado como Cólon Irritável, quando passava um nervoso grande isso refletia no colo e só melhorava com medicação. Agora, como fiquei mais calma e deixei de me preocupar com tudo e sofrer por antecipação, fiquei livre desse problema”.

 

Gentilmente, permite divulgar seu e-mail: noly.ribeiro@milliman.com

 

Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica.

 

Melatonina melhora o sono e pode evitar o Câncer

 

Suplementação com Melatonina melhora o sono e pode diminuir o risco de câncer.
Conforme envelhecemos, a quantidade de melatonina (um hormônio natural) produzida pelo nosso organismo vai diminuindo. Cientistas acreditam que esta é a causa principal das pessoas idosas dormirem mal. + Melatonina melhora o sono e pode evitar o Câncer

Categoria: Depoimentos